DDTank 4You - Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Para DDTank


    Criando ddtank no winXP

    avatar
    deninho


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/06/2012

    Criando ddtank no winXP Empty Criando ddtank no winXP

    Mensagem  deninho Sáb Jun 30, 2012 9:48 pm

    Bom,vi muitas pessoas aqui no nosso fórum a procura de como montar o DDTank no Windows XP e a pouco tempo eu era um desses que estava atrás de como montar o mesmo,então resolvi compartilhar com vocês.

    Vamos precisar de alguns requisitos mínimos:

    1°Windows XP Service Pack 3 (Só funciona no 3 por causa da versão do NetFramework)

    2° Net Framework Versões 3.5 e 4.0

    Link 3.5 :microsoft.com/pt-br/downl...ils.aspx?id=21
    Link 4.0 :microsoft.com/pt-br/downl....aspx?id=17851

    3°SQL Server 2008 R2
    Link : microsoft.com/pt-br/downl....aspx?id=23650

    4°IIS Versão 5.1 (é a que estou usando e até agora não vi nenhum erro com ela)
    Bom não tenho como postar o link do IIS 5.1 pois o mesmo já vem acompanhado ao CD do Windows XP
    Na hora que for instalar o IIS você vai precisar do cd do windows XP


    Tutorial:


    Faça tudo como se fosse montar no windows 7,Tutorial em video no menu Tutoriais.

    ATENÇÃO: Faça tudo como no tutorial do welington,oque vai mudar é na hora de colocar as pastas no IIS.

    Colocando os arquivos no IIS 5.1:

    1°Abra seu IIS V5.1
    apos isso vá clicando em + até aparecer Sites da Web-->Crie um novo-->Coloque o nome de Gunny.

    Depois disso clique com o botão direito do mouse vá em: Novo-->Diretório Virtual
    Irá Aparecer uma tela clique em avançar
    No campo Alias Coloque o nome da pasta como o procedimento normal Ex: Request,Resource,Gunny...
    Após fazer isso clique em avançar
    No campo diretório clique em procurar e coloque a pasta respectiva ao nome ALIAS exemplo: Se for Request será C:/Request e clique em avançar

    Atenção: Deixa só as caixas Leitura e Executar Scripts marcadas! e clique em avançar
    Faça o procedimento com o restante das pastas

    Após fazer isso clique no seu site com o botão direito do mouse e vá até propriedades e coloque o ip e a porta padrão 80

    Depois vá até a aba Segurança do Diretório vá na primeira opção (Controle de acesso anônimo.....) e clique em editar
    Feito isso marque a opção Acesso Anônimo e Permitir que o IIS controle a senha,clique em ok

    Ainda em Propriedades vá até a aba ASP.NET e verifique se o seu IIS está rodando a versão 4.0e dê ok.


    Feito isso reinicie o site ligue os servidores e parta pro abraço ^^
    Upei imagens para dúvidas pois estou com problemas na minha internet e fiz o tópico com a internet do celular ¬¬ 45kbps
    Link: 4shared.com/rar/UyoYwaNU/tutorial_RZ.html

    Logo que minha internet voltar farei um vídeo melhor explicando.


    Creditos:
    Tutorial Feito Por : Drumond

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:27 am